quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

amar e seus desastres.

aconteceu. foi interessante. acabou. se foi. passou. eu não me atreverei à certas coisas novamente, que aqui seja o túmulo do que não houve, que tudo fique em paz e que não seja ao menos mencionado.

esclarecendo alguns fatos aqui pra um amigo: eu não acredito muito no amor, mas de qualquer jeito e de várias formas a gente vive ele sim, só que me refiro ao amor eloquente, do tipo 'te amo pra sempre'. gente, isso não é pra sempre, esse 'pra sempre' é até o tempo que durar, se todo mundo sabe disso, para que falar isso? bom, se quer mentir de qualquer jeito diz somente o 'te amo', é menos surreal.

não querendo entrar numa contradição, mas eu acho assim (sem generalizar), não acredito que um adolescente possa amar alguém loucamente; se o amor for tão grande como dizem e achamos que é, não temos capacidade (ainda!) de entendê-lo. nós, adolescentes, podemos gostar de alguém mas amar, é meio complicado não? falo por mim mesma, um dia pensamos em um, outro dia paqueramos outro; o que não quer dizer que você não goste mesmo da pessoa, mas se fazemos isso é porque não temos certeza, se não temos certeza, amamos de verdade? [...]

vide: O Álibi Perfeito, Endless Love e Les Chansoes d'Amour.

Um comentário:

Waldemir Rocha disse...

Pôxa é complicado mesmo, por mais que a pessoa ame, não entenderá completamente o amor, concordo ctg linda ^^

Bjão ;******