sábado, 11 de abril de 2009

culpas.

me culpo por não ter tido coragem de chegar lá e dizer tudo na cara deles.
me culpo por não ter te beijado quando eu quis, naquele simples momento em que a única coisa que eu queria no mundo era te ter.
me culpo por não dizer, somente dizer.
me culpo por ser tão transparente.
me culpo por não gritar quando eu quis.
me culpo por beber tanto e não medir as consequências dos atos póstumos.
me culpo por ter visto em você o espelho da minha alma.
me culpo por não dar valor a quem realmente merece, e me culpo mais ainda por não reconhecer essas pessoas.
me culpo por ter que conviver com pessoas infelizes e que se acham demais.
me culpo por não ser alguém melhor.
me culpo por na maioria das vezes ser humilde com todo mundo e em seguida, ser detonada.
me culpo por ser educada demais com quem não merece um pingo de respeito.
me culpo até por estar falando isso aqui.

Nenhum comentário: