quinta-feira, 23 de abril de 2009

dialogando.

é, e dessa vida não se leva nada. tem razão.
nem dinheiro, nem amigos? nem isso colega. nem isso.
só leva a saudade. é tudo que vale à pena.
do camelo ? é. do camelo.
tenho tentado ver mais claramente as coisas que acontecem ao meu redor. notou?
notei, comentei com minha alma isso ontem à noite enquanto tentava dormir.
com sua alma? sim, com a alma. não é muito difícil.
que interessante. bem místico.
a última coisa que pode ser é místico, mas tudo bem.
e aqueles amigos seus, como estão? vai saber, não tenho me comunicado muito com os mesmos. mas tanto faz pra você? bem, até agora tudo certo, depois nem recordo deles.
esqueço. deleto. quem liga? se está de boa pra você, bom. mas conversou com eles?
conversar? eles lá sabem o significado dessa palavra. você me conhece, eu tento, se não contribuem, eu esqueço. criancisse. imaturidade. palhaçada. eu não suporto. não entendo.
é, eu sei como você é. é compreensível. ninguém gosta de ser feito de idiota. pois bem, estarei indo em casa, volto mais tarde. ótimo, aproveita e pega o cd de sex pistols pra mim. tá bem.

Um comentário:

Waldemir Rocha disse...

"ninguém gosta de ser feito de idiota."

PURO FATO

Aconteceu cmg esses dias e eu to muito puto.......

bjão ;***