quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ah, o amor.

estava pensando aqui com meu botões, apesar de não ter nenhum botão, mas enfim.. por que será que é tão difícil dizer eu te amo hein? não falo em dizer 'eu te amo' pra qualquer um e por qualquer coisa, ou pra um amigo, mas pra um amor, um namorado, alguém que você tenha um relacionamento íntimo, e para os pais, porque pra eles é sempre mais complicado?
eu estive pensando sobre isso após conversar com um amigo. a gente estava falando sobre amor reprimido, porque os caras não demonstram quando estão gostando e afins. tem uns caras que demonstram, vai de pessoa pra pessoa, mas porque pra 'eles' é mais difícil?
chegamos a conclusão, de que isso é puro medo; medo de demonstrar que ama demais, de deixar tudo transparecer e ele acabar ficando vunerável, mas poxa, não é bem assim que funciona. rola a mesma coisa com as meninas, só que pra nós a coisa é mais legal quando se demonstra, e é por isso que no final, sempre levamos a pior, mas com a certeza de que valeu muito à pena. a gente demonstra, faz tudo que o cara quer, corre atrás, vai falar, arranja qualquer negócio para chamar a atenção do cara, e quando a gente vê, o garoto tá nem para nós :( mas é pelo fato dele não gostar da gente? não, não é isso, é que os meninos são condicionados a não demonstrarem o que sentem, pensando que se fizerem isso vamos pisar neles, fazer de gato e sapato, mas porque, se nós mesmas estamos deixando claro que somos loucas por eles? é isso que eu não entendo em relacionamentos, e acho que nunca ninguém irá entender, ou nem tão cedo, vai saber. e nossos pais.. porque tão difícil pra alguns filhos dizer 'eu te amo'? bem, pra esse 'alguns' eu creio que seja difícil pela falta de intimidade, por falta de diálogo, porque moram na mesma casa, tem uma ligação de amor incondicional e dizer 'eu te amo' é complicado, só pode ser por esse fator, ou então uma real distância desde sempre, quando nunca, realmente nunca foi estabelecida uma amizade.
eu acho que ando pensando demais.

vide: O Procurado.

2 comentários:

Ariana Nuala Reithler disse...

bia, estamos fudidas.

Waldemir Rocha disse...

hehehehehehehehehe
o mais dificil é não dizer eu te amo
o mais dificil é achar uma pessoa que mereça que nós dizemos pra ela: eu te amo
é bronca
bjão e feliz natal, Bia ^^
PS:botei teu blog nos meus favoritos do meu ;)