sábado, 6 de dezembro de 2008

mentiras, pra que te quero?

mentir é necessário. por mais que tentemos não mentir, não tem jeito, sempre apelamos para aquela mentirinha cotidiana.

um teclado. uma faca. um corte no fio. o teatro.

- tá vendo mãe o que as gatas fizeram? - disse.
- o que menina, o que? - falou meio irritada, mas com ar de preocupada.
- as gatas morderam o fio do teclado! - gritei.
- tá, te trago um teclado novo mais tarde - disse com ar de que tinha resolvido o problema.
- ah, obrigada.

próxima missão: caixas de som.

vide o filme: O Orfanato.

Um comentário:

Waldemir Rocha disse...

Oi Bia ^^

Achei muito legal o teu blog (Y)
quero te perguntar se podemos nos tornar amigos, quero tua amizade, e além do mais eu era amigo de um canalha que te fez chorar e muito e tipow que quero ser seu amigo pq eu sei que vc é uma pessoa muito verdadeira, já tentei te add no orkut mas vc não me aceitou T_T

bom espero que vc me responda
(ah sim tb conheço o Roger e o Hydra, perguntem a eles sobre mim que eles vão te falar como eu sou ^^)

bjão
;*********