domingo, 28 de dezembro de 2008

inquietos.

hoje à tarde estive pensando, numa coisa que eu nunca tinha prestado atenção antes. fiquei olhando como as pessoas, ou algumas delas são inquietas; eu sou inquieta, e você, também é?
nós, inquietos, cansamos de tudo muito fácil, se estivermos namorando e as coisas começarem a esfriar, larga logo o cara, se estivermos solteiros não vemos a hora de conhecer alguém legal pra ficar. nunca nada estará bom o bastante. se estiver tudo calmo daremos um jeito de criar uma crise imaginária, enfim, tudo acaba com o 'inquieto' agitado de novo; tudo isso cansa muito. no fundo todo mundo é um pouco inquieto. todo mundo quer o que não possui, né? é legal a gente ser agradecido com o que tem, mas estaremos sempre em busca do que não temos. é bom isso de nunca estarmos satisfeitos com o que temos, o que seria de nós se não quiséssemos nada? o homem e sua infinitude. talvez o erro de nós, inquietos de um grau alto, é a ansiedade e o exagero: queremos que tudo aconteça rápido e ao mesmo tempo e enjoamos de todo esse processo com a mesma velocidade em que ele começou a acontecer. é chato ter que reinventar tudo na nossa cabeça. é um movimento constante. é bom e ruim.

Um comentário:

Thays Laise disse...

eu também sou meio inquieta é foda :z
adorei o texto! eu quero um dia ter inspiração como você, rs
beijo :*

jow