terça-feira, 6 de janeiro de 2009

do you have a money?

estava assistindo Maysa agora a pouco e ela falou uma coisa intrigante: 'meu melhor amigo é o dinheiro', mas será? será que o dinheiro é o nosso melhor amigo?
de certo modo, eu concordo com isso, eu e muita gente, mas ai vem um e fala: 'mas bia, dinheiro não é tudo, tem muitas outras coisas importantes' - também, amigo, também - e o que seria? deus? ser um bom cidadão? estudar? ter amigos? isso são outras coisas gente, não se mistura; e quem foi que disse o absurdo: 'dinheiro não trás felicidade', como assim bial? como não trás? pode até não trazer, para alguns ou para quem não sabe usar, mas uma coisa é certa, garante segurança, e você com segurança e estabilidade quer mais o que? nosso querido, almejado e suado dinheiro nos dá muitas coisas, vai depende do modo como você o usa. e convenhamos, pode até não ser o 'melhor amigo', não ser tão importante assim, mas ele é sim, 'alguém muito chegado'.

ah jow, em resposta ao seu comentário, eu não digo não! à pirataria, como você mesma disse tem muito pai de família vivendo desse meio pra ganhar o pão de cada dia, e os músicos que vivam só de shows, você não acha que eles já ganham dinheiro demais? quer vender cd? reduz o preço, nem todo mundo tem condições de sair por ai comprando cds e dvds originais só por diversão né? e outra coisa, quem lucra com venda cd cd é a gravadora. beijo.

Um comentário:

Waldemir Rocha disse...

Hi Bia ^^

Na minha opinião o din din eh necessário na vida mas n tráz felicidade iso é fato, agora em termo de pirataria, os artistas praticamente ganham quase nada com os Cds, quem ganha eh a gravadora, os artistas ganham com os shows msm, e sobre o assunto do cara, vc sabe o q eu te falei por msn né???rsrsrsrs

um bjão ;*******