sábado, 3 de janeiro de 2009

pedidos, pé esquedo ou direito? enfim, 2009.

espero que seja um ano bom, e que traga felicidades a quem desejar vivê-lo bem, com responsabilidade e consciência. consciência essa que nos leve a praticar o bem, relevando bobeiras, passando alegria para as pessoas, sendo filantrópico, economizando água e energia, praticando exercícios e se dedicando a coisas boas e interessantes, que façam com que nossa mente seja exercitada de forma construtiva. meus sinceros conselhos.

blog.. rebaixado de grande arma informativa/anti-suicídio à último recurso; o tédio deve estar afetando meus neurônios.

pedidos para 2009: eu quero.. tudo! o mundo aos meus pés, fama, glamour, dinheiro, morar sozinha, sucesso, viagens, amigos melhores, pai menos 'pé no saco', morar sozinha, um emprego legal, um colégio suportável, morar sozinha, química/física/matemática fora de todas as provas que eu ainda irei fazer na vida, um notebook apple, uma melancia inteira fatiada todos os dias na hora do almoço, um irmão legal, e a mais importante de todas, mais uma vez só pra lembrar, morar sozinha!


vide: Dança Comigo? e Laranja Mecânica

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraleooo, faltou colocar aqui o que eu fiiz no ano novo!
uhasuhsauhsausahusahas
ALOK!
te amoo beaa///
saudades'
=*

(L)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eh gente, realmente Crepúsculo foi ótiiimo. Pense, e na companhia de Bia... Nem se fala! Os comentários durante o filme, foram podres porem construtivos. Recomendo o filme! Sem decepções.