sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

e viva ao álcool anti-séptico!

à pedidos, segue a sinopse dos filmes que citei no post anterior.

Tudo Acontece Em Elizabethtown: achei meio sem nexo, muito bobinho. o Drew (Orlando Bloom) perde o emprego e a namorada quase simultaneamente à notícia da morte do pai. ele pensa em si matar mas daí tem que voltar a cidade natal, Elizabethtown, para o funeral do pai e no avião já a caminho, ele conhece a Claire (Kirsten Dunst) que é aeromoça e o ajuda a colocar sua vida de volta nos eixos. nota: 7,0

Antes do Amanhecer. esse filme incrível, começando pelos diálogos entre os dois atores principais, mas de ‘principais’ só tem eles dois mesmo porque o resto é só figurante. Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) se conhecem no trem. ele está indo para Viena, e à convence a desembarcar com ele e gradativamente vão se apaixonando.. mas tem um fato, no próximo dia ele voltará para os Estados Unidos e ela para Paris. eles tem que aproveitar o pouco tempo que irão ficar juntos. para quem não sabe, tem a continuação, Antes do Pôr-do-Sol, e é ótimo também. nota: 10,0

de boa, eu nunca mais tinha visto um filme assim, que te prende do começo ao fim, podendo ser resumido numa só palavra, surpreendente. Rowena (Halle Berry) é repórter investigativa e com a ajuda do seu amigo Miles (Giovanni Ribisi) quer relacionar o assassinato da sua amiga Grace (Nicki Aycox) com um publicitário muito importante, Harrison Hill (Bruce Willis). A Grace estava tendo um caso amoroso com o Hill, e jurou que iria dizer a esposa dele que o maridinho à traía. Rowena se infiltra na empresa do Hill e começa a se corresponder com ele pela internet, com o nome de Veronica. ela tenta descobrir o que for possível para incriminá-lo e ter a melhor matéria da sua vida. será ela A Estranha Perfeita? nota: 10,0
-
caramba.. odeio quando eu saiu na rua, e tem um grande espaço na calçada mas as pessoas insistem em passar rente a você, aquele atrito da pele da pessoa (de alguém que você não conhece, isso é uma fobia) com a sua, isso me enoja. esse contato indesejado. porra, se você tá vendo que a pessoa tá na calçada, distante, logo, já se tem a idéia imediata de que ela não quer esbarrar em você, daí você vai, todo rídiculo(a) e passa bem junto da pessoa. uma vez eu dei um fora numa tia ae por causa disso @: povo mal educado, isso é foda e sempre acontece comigo. acho todo mundo tão nojento quando tá na rua. auioeha, mas não tem coisa pior que entrar num ônibus e pegar nos ferros que a gente se segura. já pensou em quantos milhões de pessoas, cheias de bactérias e secreções já pegaram nesses ferros? pqp.. tenho tanto nojo que depois que os toco, evito até de tocar em mim, e assim que saiu do ônibus procuro um lugar para lavar as mãos. urgh! (fresca eu?)

fim de férias. volta à rotina, correria e horários marcados para tudo. sair de casa às 6:40 da manhã, colégio, intervalo, saída de 12:30, blá blá. e lembrando.. de volta ao ônibus. tenho que passar numa farmácia logo e dar vivas pela melhor invenção do mundo: o álcool anti-séptico higienizador de mãos!

Um comentário:

Unknown disse...

ah amor , eu sei como é , eu vou att sempre :D espero . sim , te add aqui , e eu morro de nojo de busão tb